A paixão por viagens começou aos 15 anos quando morei na Argentina e hoje temos a sorte de já ter 45 países.
Viajar deixou de ser um hobby e se tornou um modo de vida.
Viajar é ver o mundo como não o imaginamos, fatal ao preconceito, à discriminação e à visão estreita.
Viajar é ser aluno do mundo, desbravar o desconhecido, sentir a imensidão do céu, o brilho das estrelas e o mistério do mar, encontrar no silêncio da alma, a paz e a presença do Criador, conhecer coisas, lugares e pessoas e ultrapassar os próprios limites.




“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.” Amyr Klink
Boa noite Selene,
Gostei muito de um post seu no youtube sobre o mercado de trabalho na Espanha e enviei uma mensagem no messenger do seu facebook.
Por favor, você fornece orientações sobre mercado de trabalho na Espanha para pessoas com experiência?
Muito obrigado e sucesso.
Att.
CurtirCurtir