Chile · Santiago

Natal Polinésio no Bali Hai em Santiago

Bali Hai é uma mistura casa de shows, restaurante e boate dentre as melhores e mais famosas de Santiago. Logo na entrada cinco moais gigantes nos dá boas vindas e no seu interior uma parede de corais, peças entalhadas em madeira e esculturas típicas da Ilha de Páscoa reproduzem o clima polinésio.

O ambiente é a meia luz e a cozinha é internacional. O forte do lugar são os frutos do mar, deliciosos e diferente dos que estamos acostumados já que as águas geladas do Pacífico abrigam espécies únicas. Já começamos bem com uma entrada exótica…

Para a ceia de Natal o menu é fixo e pudemos escolher a entrada, o prato principal e a sobremesa dentro de duas opções. O preço também é fixo por cabeça: ceia + show + bebida à vontade + balada = R$98,00 por pessoa.

No final da comilança as luzes se apagam, o som aumenta e as dançarinas polinésias sobem no palco. Os dançarinos tocam ritmos do Pacífico Sul e o show agita a galera. No final os dançarinos tiram os convidados para dançar e próximo à meia noite começa a contagem regressiva para o Natal. Depois das doze badaladas a festa adentra a madrugada.

É importante reservar uma mesa antes de ir porque o lugar sempre lota.

Bali Hai

Av. Cristobal Colón, 5246, Las Condes, Santiago.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s