Américas · Estados Unidos · Orlando

Orlando: Package: Candlelight Processional + Chef de France + Queima de Fogos VIP no Epcot Center

Era véspera de Natal e estava muito anciosa, pois havíamos reservado o restaurante ‘Chefs de France’ para a Ceia de Natal + Candlelight Processional no Epcot Center. Esse é um pacote bem legal que só é oferecido no período de Natal. Dá para reservar no site da Disney – Candle Light Processional Dining Package – onde você seleciona um restaurante da Disney, o horário da refeição e o site já define qual o melhor horário para você assistir o show calculando o tempo médio gasto em uma refeição. O almoço ou jantar deve acontecer antes do show.

Para fazer a reserva pelo site clique aqui e siga o passo a passo:

1) Selecione o restaurante, a data, o horário e o número de pessoas:

2) Para prosseguir com a reserva o site pedirá para você fazer login, caso já tenha cadastro, ou para cadastrar-se caso seja seu primeiro acesso

3) A tela seguinte indica o restaurante e o horário da refeição escolhido e já indica o horário do show para o qual seu assento será reservado

4) As reservas devem ser sempre asseguradas com um cartão de crédito, mas nenhum valor é cobrado. Somente no caso da reserva no restaurante das princesas, o Cinderella Royal Table, é que o valor já é cobrado antecipadamente, pois é muito requisitado.

5) No último passo você revisa e confirma a reserva. Imprima a confirmação da reserva e apresente no restaurante no dia.

O valor dos restaurantes varia de US$15 a US$80 por pessoa. Aqui dá pra ter uma ideia dos valores de cada restaurante do Epcot que dá direito à assistir o show – não são todos! Você também pode reservar só o restaurante, sem o show aqui.

Nós escolhemos o “Chefs de France” porque era noite de Natal e queríamos uma experiência especial. Li vários reviews antes de fazer a reserva e todas o recomendavam como o melhor restaurante da Disney dentro do Epcot. Além disso quando vi que o chef Remy (Ratatouile) ía de mesa em mesa dentro de uma bandeja conversar com os guests não tive dúvida: é esse!

O restaurante realmente é incrível e o serviço é impecável. Assim que chegamos o hostess anotou nosso nome e não tivemos tempo de esperar que já fomos chamados. Nos deram uma mesa ótima, ao lado do janelão de vidro que nos dava vista à todo o pavilhão da França e ao lago.

O garcon que nos atendeu era muito atencioso sempre nos recomendando o melhor prato. Começamos com escargot ao pesto de manjericão e camarões que estavam macios e o sabor delicioso.Em seguida fui de magré de pato e steak e de sobremesa profiterole e creme brulee. Como era Natal pedimos logo um champagne para brindar mos tudo de bom que temos em nossa vida.

No final do jantar nos entregaram um adesivo que deve ser colado na roupa e dá direito à entrada e assento no Candlelight ceremony. Fomos em direção ao pavilhão japônes onde aconteceria o espetáculo que é muito bonito.

A Candlelight Ceremony significa o ato de acender uma vela para pedir algo para outra pessoa. O show é uma apresentação de orquestra, com coro, acendimento de velas e luzes alternado com mensagens de Natal de algum artista famoso como Opra, Sigourney Weaver e no dia que fomos estava o ator Gary Sinise (Apollo 13 e Forest Gump). Como tudo na Disney hiper organizado, bem produzido e lindo.

Aliás ficamos impressionados com a organização que existe na Disney, desde os trenzinhos que levam os turistas do estacionamento aos parques até o atendimento impecável feito pelos instrutores do parque. É notório o porque do enorme sucesso e fama do lugar.

Ah, o Candle Light Package também dá acesso a uma área exclusiva para assistir a queima de fogos bem à beira da lagoa.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s