Alagoas · Américas · Brasil · Sao Miguel dos Milagres

Pousada Patacho em Sao Miguel dos Milagres

Em São Miguel dos Milagres tudo gira em torno da sua pousada. A Pousada que você escolher é que vai determinar como será a sua estadia, que vai te ajudar a organizar os passeios, onde você vai jantar e onde você vai passar boa parte do tempo, além da praia claro.

Sem pestanejar a Pousada Patacho foi a melhor pousada/ hotel que podíamos ter escolhido. Ela está localizada estrategicamente na Costa dos Corais com clima fenomenal e cor do mar – azul bebê caribe.

O local é lindo, e ao mesmo tempo rústico e confortável: recepção com espreguiçadeiras e revistas internacionais, jardim com redes e uma vista incrível da Praia do Patacho, além de acesso direto à ela, totalmente pé na areia.

A praia é quase deserta e com serviço de praia incluído. Todo dia eles colocam as cadeiras de praia em frente ao deck do hotel, com mesinhas, cardápio e as toalhas secas deixam no quarto todas as manhas.

Há também um cardápios de bebidas e aperitivos que são trazidos na areia, é só pedir pelo Whatsapp da pousada. Praticamente um ‘beach club’ exclusivo para os hóspedes. E como são poucos hóspedes e ninguém vai na praia no mesmo horário, você fica paraticamente sozinho lá a maior parte do tempo.

Todos esses aperitivos vem do restaurante do hotel que é espetacular! Uma das melhores refeições que já fizemos e que inclusive é aberto ao público (mas precisa de reserva) e recomendo muito. Comemos lá todos os dias e todas as refeições foram incríveis; a carta de vinhos também é muito boa. O café da manha está incluído na diária e as outras refeiçoes sao a la carte. Como acordávamos tarde, tomávamos café da manha, passávamos o dia na praia e depois jantávamos cedo, por volta das 19:00.

O atendimento dos funcionários é excepcional. Eles são extremamente cordiais, solícitos e orgnizados. Eles também sempre te indicam e ajudam a organizar vários passeios locais por lá.

Há vários tipos de quartos na pousada que vao dos mais simples, mas que tem varandinha externa com cadeiras aos mais luxuosos que incluem banheira e até uma mini piscina privativa. Também oferecem massagem (mediante solicitação prévia) e piscina, mas na época que fomos estava terminando de ser construída.

Deixe uma resposta